terça-feira, 22 de março de 2016

Brevet Rio das Ostras + Brevet Urbano do Rio de Janeiro

Após o mais desafiador dos Brevets de 200 km, entre Niterói e Saquarema, chegou a hora das mais importantes provas do Audax Rio, o tradicional Brevet Rio das Ostras e o Urbano do Rio de Janeiro.

As provas mais importantes do Audax Rio, o tradicional Brevet Rio das Ostras e o Urbano do Rio de Janeiro.






Brevet 200 km Rio das Ostras
Em Rio das Ostras você encontra uma das mais charmosas cidades do litoral fluminense, com ótima rede hoteleira, lindas praias e uma grande amiga da bicicleta.
Desta vez traremos um percurso novo, tirando o ciclista de parte do vento de Quissamã e levando-o às montanhas de Macaé, passando por Glicério e Frade. Sai o canavial plano e implacável e entra a subidinha gostosa com paisagens deliciosas.

SAIBA TUDO SOBRE O BREVET RIO DAS OSTRAS

Brevet 200 km Urbano Rio de Janeiro
No Rio de Janeiro você encontrará o mais lindo e desafiador de todos os breves. Talvez o mais difícil Brevet 200 km do Brasil.
Lindo porque é uma chance única de você pedalar todos os lugares mais importantes do Rio de Janeiro em um só dia. Copacabana, Ipanema, Floresta de Tijuca, Centro, Tijuca, Maracanã, Alto da Boa Vista, Floresta da Tijuca, Vista Chinesa, Jardim Botânico, Ciclovia da Niemeyer, Barra da Tijuca, Parque Olímpico, Prainha, Grumari e Barra de Guaratiba. Tudo mesmo.
Difícil pois o Rio é uma capital de montanhas e a Floresta da Tijuca é o nosso palco. Na parte plana você encontrará muito vento. No resto da cidade você terá que se orientar.

SAIBA TUDO SOBRE O BREVET URBANO

Para você não perder nada o Audax Rio montou um esquema promocional e pensou em tudo.

Você pode se inscrever nos dois eventos com mega descontos.







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor escreva seu nome ao inserir comentário.