quinta-feira, 7 de maio de 2015

Informações DORA - Vietnam

Há pouco mais de dez dias para a série de eventos que vai agitar Rio das Ostras trazemos informações frescas sobre o DORA - Vietnam.



Montamos um trajeto único, muito em função de que vários atletas reclamaram de não passar em alguns pontos interessantes da prova, como os Eucaliptos.

Percurso - O percurso de 2015 será parecido com o percurso de 80 km de 2014. As mudanças serão pontuais, mas farão toda a diferença na qualidade do percurso. Teremos mais áreas de mata, traçados em diversas fazendas particulares e menos asfalto na prova.

O PERCURSO FINAL SERÁ DIVULGADO NA TERÇA FEIRA NA SEMANA DA PROVA (26/05) ISSO SE FAZ NECESSÁRIO POR CONTA DAS LIBERAÇÕES E DA NECESSIDADE DE CONTROLE DE ACESSO DE PESSOAS NESTAS ÁREAS PARTICULARES.

Veja abaixo o mapa do percurso de 2014




Equipamentos obrigatórios - O equipamento obrigatório para o DORA é o capacete. Há muita confusão por conta das regras gerais do Audax Rio quanto aos Brevets. Não é obrigatório o uso de colete refletivo, pisca e farol.

Estrutura de prova - Os atletas encontrarão um percurso totalmente demarcado e sinalizado. Haverão funcionários das fazendas em porteiras, tronqueiras e demais travessias e entroncamentos. A prova contará com dois PCs fartamente estruturados, nos seguintes locais:

PC1 - Entrada do Eucalipto (RO 101) - 09:00 a 10:40
PC2 - Rocha Leão (Estação do Trem) - 10:10 a 13:30

Chegada na Lagoa de Iriry entre 11:30 e 15:30

Reunião Técnica - 16:00 na arena montada na Lagoa de Iriry.

Todos os atletas receberão medalhas e certificado. O kit de atleta será composto por camisa, numeral, passaporte e mapa do percurso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor escreva seu nome ao inserir comentário.