quinta-feira, 10 de abril de 2014

Últimas Informações Brevet 200 km Niterói x Saquarema

Está quase na hora da mais pesada etapa dos Brevets Randonneurs Mondiaux do Audax Rio em 2014. Temos a mais absoluta certeza que esses 200 km equivalerão a uma distância muito maior.
A combinação de subidas fortes, com estradas de terra, vento e sol desafiará cada um dos inscritos de forma avassaladora.


Por tudo isso teremos alguns facilitadores que não estavam programados.

- Um PC a mais. Teremos PC em Ponta Negra, com isso a cobertura de apoio e resgate aumenta e muito. Além disso estaremos mais perto dos ciclistas já no final da prova.

- Macarrão em Saquarema. Diferentemente de Quissamã, em que todos comem a vontade, aqui os ciclistas receberão um voucher para apenas um bom e servido macarrão em Saquarema.

- Percurso com mais asfalto. Vocês viram no post anterior que diminuímos muito a quantidade de estradas de terra. Estude bem o mapa e não se furte em olhar a sua planilha em caso de dúvida no percurso.

- No fim da prova, se você brevetou, pode pedir a sua Medalha Francesa, que demora para chegar e acarreta um custo no valor de R$ 35,00.

- Quem tem medalhas a receber entregaremos ou na reunião técnica ou no fim da prova, jamais na largada.

REUNIÃO TÉCNICA

Acontecerá no auditório do Sindilojas de Niterói, na Rua Dr. Borman nº 06 - grupo 301.

Data: sábado, dia 12/04
Hora: 15 horas
Local: Sindilojas Niterói

É extremamente importante a presença na reunião, mesmo para os veteranos. Teremos muito detalhes de percurso a passar. Aos novatos é praticamente obrigatória, pois sabemos que sem informação correta dificilmente você vai brevetar.

Aqueles que não comparecerem correm o risco de largar depois de todos atletas.





HORÁRIOS DOS PCS

Largada às 7 horas
PC 1 - Itaipuassú - 8:30 - 10:00
PC 2 - Ponta Negra - 9:30 - 12:00
PC 3 - Saquarema - 10:30 - 14:00
PC 4 - Saquarema - 11:20 - 15:00
PC 5 - Ponta Negra - 12:45 - 16:45
PC 6 - Itaipuassú - 14:00 - 18:40

Chegada - 15:00 - 20:30

Esperamos você lá.

2 comentários:

  1. Galera, Parabéns e obrigado pela perfeita organização dos 200km Niteroi-Saquarema. Foi minha primeira experiência no audax e gostei muito da experiência. O carinho e apoio nos pcs foram fundamentais. Um grande abraço.
    André Duarte, de BH.

    ResponderExcluir
  2. Meu nome é Afonso César B. Woyames. Participei desse evento e quero agradecer à todas as pessoas que organizaram :desde o "diretor" da prova, Thiago, às meninas que ficavam nos postos de controle ( aos rapazes também...) e aos rapazes que ficaram na picape de apoio. Muito obrigado pela vossa dedicação, alegria, força e pela "literal ajuda", quando foi necessária.Valeu mesmo!!!

    ResponderExcluir

Por favor escreva seu nome ao inserir comentário.