segunda-feira, 10 de março de 2014

Tudo sobre o Brevet 200 km de Rio das Ostras

Esta é a última semana para você se inscrever no Brevet 200 km ou nos Desafios de 60 e 100 km. Todas as informações sobre inscrição, rotas e locais de largada, chegada e PCs estão disponíveis nos posts anteriores e na barra ao lado.
Só aceitaremos inscritos até esta quinta feira (13/03), portanto corra.



Reunião Técnica

Como já é tradição nos Brevets realizaremos uma reunião técnica na véspera da prova. Nela os ciclistas receberão todas as informações sobre o percurso, equipamentos necessários e a estrutura que os espera no evento. A participação não é obrigatória, porém extremamente importante, pois todas as atualizações serão feitas nela.

A reunião será no mesmo local da largada, à beira mar.

Data: 15/03
Hora: 16:00
Local: Praia de Costa Azul, S/N - em frente à Tocolândia.

Retirada de Kits

Para evitar aquele tumulto da entrega dos kits e assinatura dos termos de compromisso, realizaremos a entrega dos kits a partir de 12:00 de sábado (15/03) no mesmo local da reunião técnica. Finalizaremos a entrega ao fim da reunião técnica, por volta 17 horas.

Aqueles que não retirarem seus kits apenas o farão após a largada dos demais. Nossas equipes já estarão espalhadas pelo percurso e não atrasaremos a largada.

Rota

Este assunto será plenamente discutido na reunião técnica, mas vale apena adiantar. Não aceitaremos desvios ou qualquer tipo de saída, por parte dos ciclistas, da rota indicada no site e na planilha. No último Brevet 200km tivemos vários relatos de ciclistas cortando caminho em Macaé, num desses grupos um ciclista se acidentou gravemente.

Ressaltamos que nossas rotas são estudadas minuciosamente para evitar riscos, podemos apenas nos responsabilizar por quem está dentro da rota. Fora dela a responsabilidade é de cada um.

Clique AQUI para baixar a planilha das três provas.

Clique AQUI para baixar o arquivo de GPS da rota.

Alegria para a  prova

Os brevets randonneurs não são competições, portanto venha para se divertir, não para competir. Escolhemos uma região e um percurso para relaxar na estrada, com riscos mínimos, mas vale atenção sua a cada esquina. O vídeo abaixo foi feito exatamente um ano atrás. Confira.




Audax Rio 200 - 02 e 03 de março/2013 from Tripé Filmes on Vimeo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor escreva seu nome ao inserir comentário.