quarta-feira, 14 de agosto de 2013

Desafio do Vale das Videiras, 28 de setembro.

Depois de pequeno tempo dedicado a outros projetos, alguns velhos como o Circuito MTB de Favelas e outros novos, com este, o Desafio do Vale das Videiras, prova válida para o Circuito Nacional de Ciclismo de Regularidade.



Derivado do Desafio do Vale das Princesas, a prova terá boa parte do percurso igual ao que fizemos em 2012, com largada e chegada no Vale das Videiras, ampla programação e percurso inédito e exclusivo, com passagem por algumas fazendas e feito todo em estradas de terra e trilhas.

As provas de regularidade possuem regras que premiam o ritmo, sem vencedores, sem pódio. Mais uma vez o desafio é pessoal, com a possibilidade de os atletas conquistarem metas pessoais, se enquadrando numa das faixas de tempo da prova. Todas as regras estão no site do Ciclismo de Regularidade.

De uma forma geral o ciclista recebe uma pontuação por PC, podendo acumular pontos durante a prova e se encaixar dentro de uma das faixas (ouro, prata e bronze). Você poderá ainda se inscrever em dupla e levar aquele amigo ou amiga que não pedalariam a prova sozinho.

As inscrições podem ser feitas através do link abaixo.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor escreva seu nome ao inserir comentário.