segunda-feira, 3 de junho de 2013

Representante da ACP em Rio das Ostras

Todos perceberam a evolução em todos os aspectos nas provas de Audax em Rio das Ostras e nos municípios por onde passamos. O poder público está cada vez mais convencido da importância das provas estilo randonneur para as cidades, pelo seu potencial turístico e por sua capacidade de transformar ciclistas comuns em atletas de longa distância, se tornando grandes multiplicadores da idéia da mobilidade através da bicicleta.

O ano de 2013 ainda nem acabou e já projetamos o que virá em 2014. Para isso convidamos o representante do Audax Club Parisien (ACP), Roberto Trevisan, para visitar Rio das Ostras e realizar uma palestra aos ciclistas que estiverem presentes ao Brevet 200 km do dia 16 de junho, na reunião técnica. Lembramos que em 2014 o Audax Rio realizará sua primeira prova de 1000 km e estamos reunindo em torno da ideia o que há de melhor no país para que seja um evento de excelência.

O currículo de Trevisan é extenso. Um dos mais antigos randonneurs do país, esteve presente nos primeiros brevets realizados aqui e hoje representa todos os ciclistas brasileiros perante a ACP. Já realizou inúmeras séries Super Randonneur, provas de 1000 km e o Colorado Last Chance, prova de 1200 km realizada nos Estados Unidos em 2008. Tem muita experiência para passar aos ciclistas, voluntários e organizadores.

Colorado Last Chance em 2008

Roberto Trevisan - Representante ACP no Brasil


No próximo Brevet além de pedalar os 200 km de Rio das Ostras a Quissamã, você estrá participando de um encontro que reunirá os maiores ciclistas de longa distância do país.



3 comentários:

  1. Maneiro, muito legal essa iniciativa, assim vamos juntar forças para fortalecer o Audax Brasil em 2015 no PBP.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns aos organizadores do Audax Rio, mesmo não tendo completado a prova de 200km no início do ano por ter errado a caminho, adorei ter conhecido e participado do evento e para mim é ponto de honra voltar em 2014 e Brevetar!!! Abraço a todos (Eugeny - V. Redonda)

    ResponderExcluir

Por favor escreva seu nome ao inserir comentário.