terça-feira, 16 de abril de 2013

Tudo sobre o Brevet 300 km de Rio das Ostras

Nos dias 27 e 28 de abril acontece a prova de 300 km, entre Rio das Ostras e Barra do Furado, no município de Quissamã. Será um pedal quase todo realizado a noite, já que a largada acontecerá às 18 horas de sábado e os atletas terão 20 horas para completar o percurso.

Com toda a estrutura da prova concentrada no Shopping Tocolândia, a reunião técnica será realizada às 15 horas do sábado, pouco antes da largada. Aqueles que não chegarem nesse horário poderão pegar seus kits normalmente até as 17h 30m, mas perderão toda a explanação da reunião técnica.

O percurso é quase o mesmo dos anos anteriores, com pequenas alterações no comboio de largada. Este operacional será definido com a Guarda Municipal de Rio das Ostras e será informado antes da prova. Aproveitamos para informar que não utilizaremos as vias expressas de Macaé durante a noite, por aconselhamento de órgãos de segurança do município. Assim, o percurso volta a passar por toda a orla da cidade e pelo centro de Macaé.

Aqueles que não possuem o Brevet de 200 km poderão se inscrever no Desafio Noturno, que terá largada junto com os atletas do 300 e um percurso entre Costa Azul e Cantagalo, contando com todo apoio da Guarda Municipal.

Todos os PCs contarão com água, frutas, salgados e doces. Em Quissamã seremos recebidos no Ginásio Municipal e com aquele macarrão de sempre. Estamos fechando o operacional dos Pcs para definir seus locais exatos, mas é certo que contaremos com o apoio de sempre de Carapebus e Macaé.

Veja um vídeo dos Mega Riders.



Em breve mais informações

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor escreva seu nome ao inserir comentário.