sexta-feira, 1 de março de 2013

Reunião Técnica, Planilhas e Desafios

Está chegando a hora do primeiro Brevet do ano em Rio das Ostras. Então se liga nas últimas informações acerca do evento.

Reunião Técnica

Obrigatório para atletas dos Desafios e do Brevet 200km. Quem não comparecer deverá chegar no local de largada às 6 horas. Após 6h 30m o atleta largará depois de todos.

DATA: 02 de março, sábado
INÍCIO ENTREGA DOS KITS: 16 horas
HORÁRIO: 17 horas
LOCAL: Shopping Tocolândia

Na reunião técnica os atletas conhecerão todos os detalhes do percurso, poderão tirar suas dúvidas e conhecer outros participantes. Ao mesmo tempo a organização oferecerá um pequeno curso de mecânica, sobretudo para os atletas dos Desafios, que têm menos experiência.

Desafios

Muitas duvidas têm surgido acerca dos desafios. Eles seguirão estritamente as mesmas regras para as provas que valem brevet, ou seja, os atleta recebe planilha, passaporte e tem metas de tempo a cumprir.

Abaixo seguem os tempos máximos para conclusão de cada desafio.

Desafio 60 - 3 horas para conclusão (7h a 10h)
Desafio 100 - 7 horas para conclusão (7h a 14h)

Planilhas

Planilha 200
Planilha 100
Planilha 60

Aconselhamos um bom estudo prévio das planilhas e dos mapas da prova em que você está inscrito. Nas provas de longa distância sua maior arma é a informação. Ao mesmo tempo a organização fornecerá planilhas a todos os participantes.

Aguardamos você para fazer parte dessa festa, já são mais de duzentos atletas na prova.

Um comentário:

  1. Galera, boa tarde

    Primeiro quero agradeceo ao amigo magnus pela força, aos demais que mesmo não conhecendo pessoalmente lá na reunião técnica, espero que todos tenham completado o 200k de Rio das Ostras.
    Se alguem aqui ficou lá no Latitude 22, e acordou de madrugada pelo estouro multiplo dos meus pneus, peço desculpa.
    Este fim de semana foi um daqueles dias que quero apagar da lembrança, diversos problemas pessoais durante o caminho até Rio das Ostras.
    Nem larguei, declinei as 2hs da manhã pois do nada meus pneus estouraram, acordei no susto e devo ter acordado toda a pousada.
    Perdi o pneu e não pude largar, um saco viu.
    Mesmo assim, parabéns a todos que estiveram presentes.

    ResponderExcluir

Por favor escreva seu nome ao inserir comentário.