sexta-feira, 23 de março de 2012

Relato Brevet 200 - Fininho


Mais 200km pedalados e uma nova aventura...
Na verdade a temporada começou para mim e para muitos outros no Audax 200km urbano no final do ano passado, mas com a agitação da vida, não deixei passar esse Audax 200 de Rio das Ostras a Quissamã, porque eu já estava com saudade de pedalar por aquelas estradas.
Tirei algumas fotos durante o  percurso, mas o que chamou minha atenção foi a Lagoa de Imboassica que estava com aquele estado de desertificação. Não sei se era a maré baixa, mas a coisa lá estava feia.
Pude observar nesse Audax e como um padrão de outros, a variedade de modelos de bicicletas que participam  desses eventos e isso é uma coisa muito legal de se ver....
Particularmente eu gosto de andar mais forte, e sempre que consigo faço isso, mas desde a largada, aquela galera toda junta com um só objetivo fica uma negócio muito bonito!!!
Depois de alguns quilômetros o grupão vai se separando e se transformando em pequenos grupos ainda miscigenados, e não tem essa bicicleta é melhor ou aquela é a melhor, cada um vai com a melhor para si e todos com uma coisa em comum, pedalar!!!
Sabe o que é bonito também, a galera que trabalha para o evento acontecer, parabéns pela organização Thiago e Beto, parabéns aos voluntários Sens e Reanne e a todos demais!!!
Que venha agora o Audax 300 !!

Um comentário:

Por favor escreva seu nome ao inserir comentário.