sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Rocky Mountains


Vem aí o Rocky Mountains 1200! De 22 a 26 de julho 2012 as montanhas rochosas recebem os randoneiros para um dos mais belos e desafiadores brevets do planeta.
E a novidade é que os atletas que brevetaram a série 2011 já estão habilitados para se inscrever no evento.
Saiba mais sobre a Inscrição no site do British Columbia Randonneurs.

2 comentários:

  1. poutz!

    Acho que não tenho nível para isso...

    ResponderExcluir
  2. Não sabia que o custo total da inscrição ultrapassasse $595 dólares canadenses (que é mais caro que o dólar americano), dando quase R$1000,00. E que o limite é de 125 participantes. Assim, é melhor fazer com grupos conhecidos de brasileiros, nas estradas de nosso país, tenha terminado ou não o PBP. Há uma galerinha que está com uma imensa fome de fazer 1200km.

    Sem contar o preço quase nulo ao se fazer o Audax em sua total concepção, em sua essência, (com PC virtual) que pode ser tão pouco quanto R$30 para cada ciclista + combustível + pousada (no estilo do trajeto A-->B-->A).

    Tudo é treino, persistência e oportunidade. Mas veremos até lá. Com apoio/patrocínio, e com gente séria envolvida (tanto empresas quanto ciclistas), é interessante e podemos ter novos brasileiros no Rocky Mountains! Quem sabe os americanos também não abrem mais o leque para 5000+ participantes.

    Abrs.
    Ivan Rolim

    ResponderExcluir

Por favor escreva seu nome ao inserir comentário.