segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Sábado passado o Blog Audax Rio atingiu a marca de 100.000 visitas desde 5 de janeiro de 2008 quando este primeiro post deu início ao canal de comunicação da atual gestão do Clube Audax Rio.
De lá pra cá muito aprendemos sobre o Audax estilo randonneur e sobre escrever em um blog, especialmente quando o público do Audax é tão apaixonado pela modalidade.
Cem mil visitas em quatro anos (com 200.000 acessos) é uma marca respeitável, como se tornou o conteúdo do blog e a organização carioca, que não mede esforços para evoluir no preparo dos Brevets e na qualidade da transmissão das informações. Acreditamos que essa qualidade contribui para o crescimento da comunidade de randoneiros no Rio de Janeiro e no Brasil.
Agradecemos a todos pelo voto de confiança e que alcancemos juntos muitos kms de sucesso nas ruas e estradas onde os Brevets são realizados!

4 comentários:

  1. Parabéns para todos do Audax Rio!!! Eu sempre dou uma olhada para obter dicas de rotas,treinamentos,alimentação e equipamentos.Sempre tem a acrescentar.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pelo sucesso que é o reconhecimento do trabalho de vocês.
    Pedro Athos

    ResponderExcluir
  3. O que aprendi com este site... Fiz uma peregrinação de bike pelo caminho da fé! Geralmente so pedalamos de dia, mas mesmo assim levei as luzes, meio contrariado pelo peso... No penultimo dia descemos a serra de Campos do Jordão no fim de tarde... Com direito a tunel e tudo... Ainda bem que lembrei do Audax... As luzes salvam vida!! Vlw!
    Prof Claudio Xavier

    ResponderExcluir

Por favor escreva seu nome ao inserir comentário.