segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Apoio e Patrocínio ao Audax Rio



Um evento da magnitude do Brevet 200 Urbano com o número de atletas esperado, a qualidade da organização e a satisfação de todos os envolvidos não é feito da noite para o dia, nem tão pouco, sem o suporte de instituições fortes.
Todo o esforço dos organizadores parece nunca ser o suficiente, pois estes jamais se dão por satisfeitos e sempre querem melhorar algo (e que bom que é assim). No entanto, alguns resultados vem surgindo. Para esta edição do evento urbano teremos o patrocínio da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer - SMEL, e o apoio do SESC Tijuca, que está nos cedendo o espaço para a reunião técnica de sábado (mais detalhes em breve), além de sediar largada e chegada de nosso encontro anual pelas ruas do Rio.
Nesta semana também, destacamos que o nosso blog atingiu a marca de 90.000 visitas, desde 5 de janeiro de 2008, quando humildemente iniciamos um canal de comunicação para os amantes do Ciclismo de Longa Distância.

6 comentários:

  1. parabéns aos organizadores que fazem esse evento maravilhoso!

    ResponderExcluir
  2. É isso aí Audax 200 - 2011!! Parabéns a toda equipe que se empenha em divulgar o ciclismo no nosso país!!

    ResponderExcluir
  3. quando fui contaminada pelo virus do audax em 10 de março de 2007,adorei,achei minha cura,a minha preocupaçao e que nunca achem o antidoto para exterminar este virus,pois ele e a cura para muitos,continuem aperfeiçoando o virus audax ,ele e como um orgao vital para muitos ,parabens meninos amo vcs

    ResponderExcluir

Por favor escreva seu nome ao inserir comentário.