domingo, 11 de setembro de 2011

Momentos de superação

Em 2007 ele teve problemas mecânicos e a tentativa foi frustrada. Agora, 4 anos depois, nosso grande amigo Cezar Barbosa voltou à França, se superou e brevetou o PBP 2011.
Parabéns Cezar! Nós já sabíamos!

7 comentários:

  1. Parabéns Cezar. Mais do que merecido meu amigo. É um prazer conhecer um grande vencedor como você. Não é fácil lutar e sobrepor esses 1200km. Grande abraço \o/

    ResponderExcluir
  2. Ennio disse:
    VALEU CÉZAR.
    Muito legal o vídeo, música maneiríssima e que estrada, hein, que paisagem!
    Vendo você no vídeo parece fácil e divertido.
    Acompanhei você e os demais cariocas e brasileiros dia a dia no PBP aqui pelas notícias do Audax Rio e vibrei muito com todos. Parabéns! Parabéns!

    ResponderExcluir
  3. Muita emoção!

    Parabéns Cezar, Marcos, Maurício, Cláudio, Sebastião e demais cariocas que foram a Paris.

    Obrigado Thiago e Edu por trazer, ampliar e manter o Audax Rio.

    Pedro Athos

    ResponderExcluir
  4. Parabéns Grande Cezar!

    Não sei se vai lembrar de mim, mas encontrei você na vistoria e no PC2 em Villanes-la-Juhel. Você disse que ia dar uma dormidinha, mas que nada quando vi tava pedalando até o próximo PC!!! É isso aewwww!!!!


    RODYER CRUZ

    ResponderExcluir
  5. Quero deixar meus parabéns para o Cezar! E registrar que ele é muito digno de ser um Super Randonnée, um exemplo a ser seguido de insistência e superação. No brevet 400km, preparatório para o PBP 2011, teve a bicicleta quebrada, mas mesmo assim entrou na cidade para consetá-la, e seguiu viajem. Muitos teriam desistido na hora, mas o Cezar não.

    ResponderExcluir
  6. Cezar, grande parabéns a você por essa conquista tão especial. Vim torcendo aqui, através das informações do Blog Audax Rio, por você e Sebastião, meus grandes companheiros do Audax Urbano do Rio em novembro de 2010. Fico orgulhosa de ter tido você como companhia nos últimos 40km e fecharmos juntos os 200km no último minuto. Foi emocionante. Abraços, Reane

    ResponderExcluir
  7. Bom dia a todos,
    Saibam que estou muito Feliz por esse Feito e acreditem que esse desafio dos 1230 km Paris Brest Paris, é algo inacreditavél que fica dificil explicar com palavras, todos nós deveriamos ir lá para sentir de perto a magnitude desse grande evento, ver como as pessoas, sejam elas, Jovens, crianças, adutos, ou idosos se mobilizam para te encentivar e com seus Gritos de Aller e Bon Courage, Isso por onde vc passa e a qualquer hora do dia. Quero então deixar o meu agradecimento pelas boas palavras recebidas, em breve estarei postando meu relatorio para contar melhor esse grande feito.
    Aller.
    Cezar Barobsa

    ResponderExcluir

Por favor escreva seu nome ao inserir comentário.