quinta-feira, 2 de junho de 2011

Relato Brevet 400 - Décio Viana


"Viver é como andar de bicicleta: É preciso estar em constante movimento para manter o equilíbrio" Albert Einstein
Acho que é essa a dica do velhinho gênio para os HERÓIS DA RESISTÊNCIA do Audax... Manter o equilibrio!!!  O audax 400 passou, mas deixou muitas boas recordações dos momentos que a vida no proporciona e dos fatos que os "acasos" nos apresenta.  Mas que "graça" teria se não tivesse no AUDAX os buracos na estrada de Macaé, O FAMOSO MACARRÃO DE QUISSAMÃ, os MUSKITOS a caminho de barra do Furado...além é claro do FRIO tenebroso da madrugada... Isso sem contar as sensações particulares que cada um sente de uma forma de diferente. É amigo, isso somente o ciclismo de longa distancia pode proporcionar.
A ultima etapa esta aí... com toda certeza estaremos lá..Espero ver o pessoal do 400 la tb!  Aos novos amigos de São Paulo que vieram e mandaram bem à beça...espero ver vc's nos 600!!!  Aos megarider's tb....principalmente aquela figura que fez um belissimo filme de ciclismo, uma comédia com seus comentarios. he he he
Bom, espero ver todos vc's lá!!!
Agora gostaria muito de chamar a atenção dos amigos organizadores..primeiramente parabeniza-lo pela atenção que tem dispensado pelos ciclistas... Mas creio que seria muito importante nessa fase final (preparar uma chegada mas atrativa e compensadora para nós os sofredores audaciosos dessa prova). Acho que valeria muito a pena isso!!! O que vocês acham?? 
Bom, isso é apenas uma dica para fecharmos com chave de ouro um momento memoravel na vida de cada um de nós que vamos P E D A L A R    O S     6 0 0     K I L O M E T R O S     D O   A U D A X.
A todos um Abraço e fica aqui o meu contato!  CADÊ AS FOTOS???

Um comentário:

  1. Parabéns Décio. Nós, os Megariders, ficamos felizes com as suas palavras e agradecemos pela lembrança. Nos encontramos nos 600 km. Abs \o/

    ResponderExcluir

Por favor escreva seu nome ao inserir comentário.