sexta-feira, 24 de junho de 2011

600 km! Tá chegando a hora!

Daqui a 8 horas 44 atletas de quatro estados (RJ, SP, RS e PR) vão alinhar para a largada do Brevet 600 na capital carioca do Audax no Rio de Janeiro, a bela cidade de Rio das Ostras. Passando por vários municípios da região dos lagos os corajosos ciclistas vão enfrentar vento, frio e calor, mas poderão desfrutar de belíssimas paisagens como a que encontrarão nos arredores da Lagoa de Araruama.
Quem diria que daquela fria e chuvosa manhã de março de 2008, quando largamos sem autorização, debaixo de um viaduto para 200 km pelas ruas do Rio de Janeiro com 42 atletas inscritos chegaríamos até aqui, um Brevet 600 com 44 inscritos passando por várias cidades que não só aceitam, como apóiam o Brevet.
Se você está inscrito neste Brevet, se participou de qualquer prova nestes 4 anos (pedalando ou como voluntário) ou mesmo se apenas acompanha as intrépidas aventuras destes ciclistas loucos com suas máquinas maravilhosas, então você faz parte desta história, não como coadjuvante ou espectador, mas como protagonista deste esporte fantástico que é o ciclismo de longa distância feito por e para quem ama as aventuras humanas.
Allez Randonneurs!

2 comentários:

  1. Edu... Vc deveria escrever um livro!!
    Cheguei do 600, fui conferir os meus e-mails e li,só agora, depois de "brevetar" os 600, esta msg "emocionante"!
    Muito obrigado à todos(as) vcs do AUDAX RIO!
    Eh um enorme prazer fazer parte parte desta "família"!
    Allez Randoneurs!
    Prof Claudio Xavier

    ResponderExcluir
  2. Parabéns ao Edu que foi fundamental no início de todo este processo e que sempre acreditou e incentivou o Audax no Rio de Janeiro. Parabéns também a galera da Pedal 2 que vem fazendo um ótimo trabalho de divulgação, organização e amadurecimento do Audax no Rio. Por fim, parabéns a todos os audaxiosos, que completando ou não as provas, desfrutaram da emoção de participar de um brevet.

    ResponderExcluir

Por favor escreva seu nome ao inserir comentário.