terça-feira, 31 de maio de 2011

Relato da Voluntária Reane

PARABÉNS AUDAXIOSOS!!!!
Só agora, passadas quase duas semanas é que consegui uma brecha para expressar a satisfação que foi estar, pela primeira vez, como voluntária, num Audax e muito especialmente neste que não foi "qualquer" Audax. Foi um 400 com 43 desafiantes que começaram e terminaram e, entre eles, uma representante do dito sexo frágil. Frágil??!!  Quem diz isso não sabe de nada! KKKKKKKKK!!!!
Já participei de 4 Audax - um Desafio 100, dois 200 completados e um 300 que abandonei - e é uma emoção ímpar estar num Audax.
Dessa vez, estando do outro lado é um somatório de emoções pois vivenciamos e dividimos as emoções de cada um em vários trechos do percurso.
É uma exaustão também - achei mais cansativo que pedalar o Audax 200 - no vai e vem de montar e desmontar PC, correr prá montar, abrir e fechar outro, fora a preocupação de dar toda atenção a cada um que chega. Mas foi muuuuuuito gratificante fazer tudo isso ainda mais com companhias especiais como da minha irmã Rejane, que mora em Rio das Ostras, e da Érica que nos ensinou tudo sobre ser voluntário num PC.
PARABÉNS A TODOS!!!! Audaxiosos, voluntários, organização...enfim todos os AMIGOS AUDAX!!!
Abraços,
Reane

3 comentários:

  1. OK Reane, obrigado lá pelo apoio. Realmente, sem PCs, naquele esquema de pegar nota no comércio local, fica um pouco sem graça. Sabendo que tem os PCs, com alguém nos esperando, é outra coisa. Agradecimentos também à sua irmã Rejane e até o próximo, se possível, com você pedalando junto, Sebastião Wilson.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns por sua Força!! Você e os outros voluntários/organizadores foram mais do que Excelentes! Inestimável oásis, depois de tantas dezenas de KM em plena escuridão! Muito mais do que 'OK', um SUPER mega obrigado!! Vocês iluminam o Audax como nunca!!

    ResponderExcluir
  3. Ei parceira, companheira, audaciosa, amiga Reane!! Quantos laços criamos nestas 30 e poucas horas totalmente ligadas na vontade de fazer o mais rápido, preciso e perfeito local para esses meninos e Ana :D subirem nas bicicletas e completarem os 400!! Ficamos sempre no suspense, na tensão, mas sabendo que cada um que passa no PC nos enche de alegria e esperança de que está dando tudo certo, né!!? Parabéns a você, extremamente guerreira e solicita (uau!! de onde tira tanta paciência e força de vontade!!??Rs)Obrigada pela grande, mega, super força!! No próximo, não estaremos, mas ficaremos torcendo, não é!!? Beijo enorme!

    ResponderExcluir

Por favor escreva seu nome ao inserir comentário.