quinta-feira, 19 de maio de 2011

Informações Brevet 600

O sucesso do Brevet 400 nos deixa satisfeitos, mas a responsabilidade para o 600 é grande, já que a expectativa dos atletas não estará abaixo de algo realmente muito bom e mesmo melhor do que foi o 400.
Não há prova perfeita e nossa auto-crítica servirá à busca pela exclência na organização do Brevet 600.

Em primeiro lugar ajustamos o dia da largada, que passa do sábado 25/6 para sexta-feira 24/6, em horário a definir. Dessa forma os atletas terão a sexta para viajar a Rio das Ostras e o domingo para retornar às suas cidades.

A rota repetirá os 400 do fim-de-semana passado e terá o acréscimo de 200 km em alça a ser definida nos próximos dias em um reconhecimento feito por ciclista da organização.
A equipe de voluntários será reunida o mais breve possível para uma avaliação dos PCs do 400 e ajustes para o 600, serão revisados vários aspectos da prova e da organização.

Reiteramos que os que desejam se hospedar em Rio das OStras procurem reservar o mais breve possível visto que a prova cai num feriado com o famoso Festival de Jazz. Só não vale curtir a música e perder a hora da largada!

Será um final de semana memorável e você não pode ficar de fora dessa.

2 comentários:

  1. Para fazer a reserva e me organizar para o 600 é imprescindível saber o horário da largada. Será de manhã ou à tardinha? Isso faz toda diferença na logística e negociações no trabalho.

    ResponderExcluir
  2. Seria interessante, na definição da rota do 600, que os trechos próximos a Barra do Furado, tanto chegando quanto saindo, onde há muito buraco na pista, pudessem ser feitos durante o dia, ainda com iluminação natural. Na placa do Audax lá na Tacolândia, a largada está prevista para as 22:00 horas de sexta, dia 24. Sebastião Wilson.

    ResponderExcluir

Por favor escreva seu nome ao inserir comentário.