sexta-feira, 4 de março de 2011

Rotas Brevet 300 e Desafio 120

Como algumas pessoas já devem ter percebido revisamos o roteiro já publicado e modificamos a primeira fazendo uma rota nova com alterações que resultaram em estradas melhores, menos movimentadas e 100 % asfalto.

Clique aqui para ver a Rota Brevet 300


Altimetria Brevet 300


A largada será às 16 hs de sábado e para brevetar os atletas devem voltar a Rio das Ostras, após registrar passagem em todos os 7 PCs, até meio-dia de domingo (20 horas de prova).

Cumulative Distance Where


41.5km 41.5km PC 1



64.05km 22.55km PC 2



115.8km 51.75km PC 3



152.55km 36.75km PC 4



189.09km 36.54km PC 5



241.35km 52.26km PC 6



264.27km 22.92km PC 7



293.57km 29.3km






Aproveitamos para divulgar a rota do Desafio que, ao contrário do que já foi divulgado terá 120 km, 100 % asfalto. Seguindo a lógica dos BRM os atletas inscritos no desafio recebem medalha se voltarem a Rio das Ostras, após registrarem passagem em todos os 3 PCs, até meia-noite (8 horas de prova).

Clique aqui para ver a Rota Desafio 120


Altimetria Desafio 120

14 comentários:

  1. P q uma mudança tão significativa na extensão do percurso para o desafio?!
    Alessandra Neves

    ResponderExcluir
  2. Alessandra,
    O Desafio só ocorre se se adequar aos PCs e horários do Brevet 300. Na mesma rota do Brevet 300 só coube um Desafio de 120 km. Não há como fazer PCs exclusivos para o Desafio.
    Abs
    Edu

    ResponderExcluir
  3. Gostei, saiu cabo frio, mas entrou outra praia e reduziu as distancias entre os PCs, que agora são 7. Quanto mais PC, parece que fica mais fácil, pois acaba fatiando o boi em bifes.

    ResponderExcluir
  4. vai chegar o audax 300 e não recebi meu tempo e não sei onde estão as fotos da chegada quando recebemos a medalha alguém vire poste me de uma luz please.

    ResponderExcluir
  5. Fininho,
    A prioridade do Audax Rio é organizar provas em busca incessante da excelência em todos os aspectos. Tempos e fotos são importantes, mas não são a prioridade a 2 semanas do Brevet 300. Especialmente para uma equipe reduzida, mas aguerrida. Tudo virá a seu tempo.
    Abs
    Edu

    ResponderExcluir
  6. Por curiosidade: por que o Audax Rio é feito à noite? Apesar do clima mais ameno e da maior tranquilidade nas ruas, com menos carros, eu acho que a claridade é um aspecto fundamental. Alguém pode dar uma ajuda aí?

    ResponderExcluir
  7. Se largar de manhã a chegada, quando todos estão mais cansados será à noite. Risco maior. Além disso no começo da pedalada o grupo anda mais coeso, no final a tendência é grupos mais fracionados e à noite. Não há como fugir de pedalar à noite, que seja da maneira mais segura.

    ResponderExcluir
  8. Concordo com o Nei, quanto mais PC´s, mais sensação de segurança, mais sensação de que "vai dar sim" até porque os voluntários dos PC´s sempre passam essa sensação, embora saiba que montar toda essa estrutura seja bastante difícil, e aí entra em cena a reduzida equipe de gigantes aguerridos.
    Abraços e até o 300k!

    ResponderExcluir
  9. obrigado por responder ficarei a espera agora uma dica façam uma chegada mais organizada pois a ultima não tinha ninguém a espera e teve gente que quase passou direto do resto esta perfeito ok

    ResponderExcluir
  10. Que tal - alem de entregar a planilha na reunião - disponibilizar uma versão em word (.doc) da planilha?
    Assim é possivel estudar o trajeto junto com a rota do bikely, e quem preferir pode mudar a fonte, as cores etc.
    Abraço e até dia 19!
    JH

    ResponderExcluir
  11. Pelamordedeus Fininho,
    na chegada tinha ate um portal!!! só faltou mesmo a banda de música!!! e olha que eu cheguei bem tarde, mas não tinha como não ver todo aquele aparato ali na praça e na Tocolândia, lembrando ainda que foi o mesmo local da largada. Sei não...será que você chegou no lugar certo?
    :)
    Abraços,

    ResponderExcluir
  12. anonimo vc não entendeu ficou óbvio pra qualquer um que ali seria a chegada só digo ser desorganizada pq não tinha niguem da organização pra receber quem chegava,vc pedalava procurando alguem e só sabia que era ali na frente pq ja tinham chegado outros,quem ja correu um etapa da copa vo2 sabe do que eu falo.

    ResponderExcluir

Por favor escreva seu nome ao inserir comentário.