terça-feira, 15 de março de 2011

Lua cheia no Audax


O mundo verá a maior lua cheia dos últimos 20 anos neste sábado à noite. Já que a previsão do tempo diz que o céu terá poucas nuvens os audaciosos contarão com a ajuda de uma lua 14% maior e 30% mais luminosa. Leia AQUI a notícia completa.
Mesmo assim é fundamental estar preparado com uma iluminação adequada. Um farol dianteiro é obrigatório, mas consideramos altamente recomendado ter 2 bons faróis, até como reserva para algum defeito ou quebra inesperada.
Na traseira é importante ter uma luz boa também, de cor vermelha e que possa ficar acesa direto (sem piscar). Na cidade, devido à poluição visual, a luz traseira deve ser piscante para se destacar das outras fontes de luz, mas na estrada escura o ideal é que a luz fique acesa sem piscar para dar aos motoristas a noção de distância para o ciclista à sua frente. E também porque a luz piscante é incômoda ao ciclista que vem atrás.

Um comentário:

  1. Cuidado pessoal...ROLA UMA LENDA AQUI NA REGIÃO DE QUE NO TRECHO DE RIO DAS OSTRAS A QUISSAMÃ...HAVIA UM LOBISOMEN..KKKK...E QUE APARECIA SEMPRE PARA OS CICLISTAS NOTURNOS..KKKKK.... HE HE HE Deixando a brincadeira de lado....a LUA cheia será a melhor CIA

    ResponderExcluir

Por favor escreva seu nome ao inserir comentário.