sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Reunião Técnica 3

Amanhã à tarde teremos a Reunião Técnica do Brevet 200 e Desafio 100 lá no Shopping Tijuca, às 15 horas para o Desafio e 16 hs para o Brevet (Endereço: Avenida Maracanã, 987 - Tijuca).
Mais especificamente no Auditório da torre 3, no 7º andar. Acesso por dentro do Shopping. Os nomes dos atletas estarão na porta da torre. Qualquer problema na liberação da entrada ligue para 8485-5752.

Além das instruções os atletas receberão um kit contendo os seguintes itens individuais:

- Passaporte: é nele que os voluntários vão marcar a hora de chegada do atleta em cada PC, inclusive no último, o da chegada. O passaporte é 'O' documento do atleta. A única comprovação de que ele cumpriu o roteiro todo e que terá direito ao brevet (no caso dos inscritos no Brevet 200) estará nele. Não pode perder nem deixar estragar. A organização não repõe o passaporte perdido ou seriamente danificado. Atleta sem passaporte é desclassificado pois não tem como comprovar que passou nos PCs.
IMPORTANTE: ASSIM QUE PEGAR O SEU PASSAPORTE ESCREVA NELE SEU NÚMERO E NOME;

- Planilha: impressa em papel A4 dá uma orientação do caminho por pontos relevantes, com referências. Porém, de posse da planilha convém estudar a rota pelos mapas digitais Bikely e Bikemap (cujos links estão na coluna da direita deste blog). Acompanha um mapa esquemático da rota para ajudar a ilustrar a planilha.

- Numeral e braçadeiras: a placa com o número deve obrigatoriamente ser afixada na frente da bicicleta. O atleta é responsável por prender seu número em sua bicicleta. O item será verificado na vistoria e deverá ser corrigido pelo próprio atleta. Aquele que retirar ou colocar o número de outra forma após a vistoria pode ser punido com desclassificação. Na improvável hipótese da placa cair sozinha ou ser danificada em uma queda, avise a organização imediatamente pelos telefones que estarão na planilha.

- Saco zip lock: para proteger passaporte e mapa da umidade de eventuais chuvas e do suor de quem os colocar no bolso.

3 comentários:

  1. O bicicletário é externo, sem vigilância específica.

    ResponderExcluir
  2. Alguem sabe se existe estacionamento para carro no shopping, ou por perto, para quem deverá chegar na madruga de domingo?

    ResponderExcluir

Por favor escreva seu nome ao inserir comentário.