sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Relato Brevet 200 - Ivan Rolim

Ivan chegando ao PC 6
Copiado do site www.megariders.net:
Os ciclistas megariders Ivan Rolim, Bruno Bernardo e Marcus Cavalcanti estiveram presentes neste novo desafio, ocorrido na cidade do Rio de Janeiro.
O percurso foi íngreme, nos primeiros 30km, e teve como dificuldades a pista escorregadia, lama e areia, e a volta da Barra e Recreio, com chuva, vento contra, falta de visibilidade em alguns trechos e eventos populares que tomaram parte de inteiras avenidas.
Ivan foi de Speed, e os outros megariders, de MTB. Ivan chega em sexto lugar, às 16:45, com 9h45min de tempo total. Bruno e Marcus chegam 1 hora e meia depois, pouco depois das 18h. Um dos ciclistas usava uma Dahon e terminou em um dos primeiros lugares. Outros, como de praxe, mantiveram treinos para outras competições, e conseguiram uma margem de tempo de até 1h na frente dos megariders.
Como a intenção maior da equipe é de registrar a aventura em fotos e vídeos, enquanto se pedala, e angariar mais saúde e maiores distâncias, a equipe resolveu manter suas médias padrões de velocidade.
Ivan aproveitou este Audax como treino para o Audax Brasil 600km. Ivan já está inscrito e irá para Holambra (Brevet 600 corrido uma semana depois do Brevet 200 do Rio), de onde pedalará com sua Speed Trek com pneus anti-furo . Ivan fez de tudo para tornar sua bicicleta imbatível contra problemas de câmara de ar.

Leia AQUI o relato completo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor escreva seu nome ao inserir comentário.