quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Menos de 3 meses para Rio das Ostras

Mesmo que ainda estejamos relembrando e comemorando nossos sucessos no Brevet (atletas, voluntários e organizadores) já estamos preparando as etapas a serem corridas em Rio das Ostras. Nesta semana fizemos o rascunho de uma rota de 200 km totalmente em estradas boas (e tem só 600m de subida acumulada). Fizemos vários contatos com diversos segmentos da prefeitura e do empresariado de RDO e tudo caminha firme para que os brevets sejam super bem organizados e estruturados, com rotas fáceis e de ótima qualidade.
Só não podemos definir a rota ainda pois queremos organizar bons PCs em locais estruturados e de qualidade.
No próximo mês faremos um pedal-treino em data a definir, já pensando naquele que pode ser o único 'tempero' do Brevet: o vento contra.
Então vamos pedalar lá pelas bandas do Recreio e Barra da Tijuca. Parece que lá tem vento. :-)
Até lá mais curtam os relatos (do 200 e do 600 SP) já publicados e os próximos, que nos trazem boas lembranças e muitas dicas para brevetar sem traumas.

Largada Desafio 160 em Rio das Ostras junho 2010:

3 comentários:

  1. estarei firme forte podem contar presenca feminina na estrada,estou na belgica desde 10 de novembro AQ TA FRIO DEMAISSSSSS EM JANEIRO MEU BRASIL SOLLLLL CALORRRRR ASFALTO FERVENNNNNDO AI Q SAUDADE DA MINHA PENELOPE¨[MINHA BIKE ]KKKKKK

    ResponderExcluir
  2. Prezados colegas de Pedal, sou um ciclista amador da cidade do Rio de Janeiro e eu minha equipe estamos parados a algum tempo e estou vendo neste evento a chance de voltar com chave de ouro, porém gostaria de entender melhor o funcionamento, formato e regras desse evento, que não me parece ser uma competição comum, conto com a ajuda de todos com maiores esclarecimentos.

    ResponderExcluir
  3. Olá Itaúna,
    Sugiro começar lendo os regulamentos que ficam abaixo do título deste blog. Depois acho que o melhor é ler os relatos. Você tem acesso a eles na coluna da direita onde há várias palavras-chave.
    Por fim escreva para o e-mail do audax rio.
    Abs e boas pedaladas.

    ResponderExcluir

Por favor escreva seu nome ao inserir comentário.