quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Faz a diferença 4 - equipamento revisado

 Faça revisão cuidadosa em oficina de confiança e siga tranquilo para completar o100 ou 200 km.

Uma dica super batida, mas nunca é demais repetir. Dez em dez randoneiros sabe que vale muito fazer uma boa revisão para ter a bicicleta nas melhores condições possíveis pra encarar 100 ou 200 duros quilômetros pela cidade (ou mesmo numa estrada lisinha).
Numa boa revisão um bom mecânico será capaz de descobrir se há algo de mais sério com a bicicleta, ajudando a prevenir até mesmo acidentes por quebras mais graves. Quem faz a revisão regularmente aumenta a vida útil da bicicleta, sua segurança e a eficiência da pedalada. Três coisas muito interessantes ao ciclista de longa distância.
Vale a dica de não fazer a revisão de véspera, pois uma revisão completa envolve a desmontagem da bicicleta. Na remontagem algumas preferências do ciclista podem se perder e é preciso um período de testes para sanar eventuais problemas de regulagem de selim, guidão, posição de manetes, câmbio etc.
Aos inscritos no Brevet 200 e Desafio 100 de novembro a Pedal 2 está oferecendo uma revisão completa especial a R$ 100,00 que inclui desmontagem, lavagem e lubrificação de central, caixa de direção e cubos, com regulagem de freios e câmbios, e ainda troca de pastilhas de freio (válido apenas para v-brake ou cantilever).
Pedale, inscreva-se, prepare-se e encare a aventura numa boa!

Relembre os primeiros posts da Série 'Faz a Diferença':
Faz a Diferença 1
Faz a Diferença 2
Faz a Diferença 3

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor escreva seu nome ao inserir comentário.