sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Inédito ou Reprise

 Uma grande cidade, uma grande prova e grandes atletas. Essa é a fórmula de uma aventura urbana. Não fique fora dessa!

Quem já fez um Brevet 200 pode se perguntar: por que fazer novamente? O fato dos Brevets expirarem no final da temporada e a cada ano os atletas terem que fazer novamente o mesmo Brevet é uma explicação muito simplória. Na verdade há motivações muito mais nobres e estimulantes. Especialmente no Brevet Urbano do Audax Rio. Este é um dos mais difíceis e ao mesmo tempo bonitos percursos de 200 km oferecidos no Brasil. A cada ano a organização faz aperfeiçoamentos e alterações no percurso de modo a dar mais cor e sabor ao desafio de vencer toda essa quilometragem dentro da Cidade Maravilhosa. E por ser urbano há inúmeras possibilidades de roteiros, ou seja, ano após ano esse evento ainda será instigante mesmo aos mais experientes randonneurs cariocas e aos brasileiros em geral.
Para os novatos no Brevet Urbano o evento tem enorme demanda física, psicológica e de planejamento; despeja doses cavalares de emoção, desafio, belas paisagens e aventura que poderá proporcionar momentos inesquecíveis de superação, drama, garra e realização como nenhum outro evento amador realizado nas ruas do Rio. Acredite, antes mesmo de ser cidade sede da Copa de 2014 e das Olimpíadas de 2016 o Rio de Janeiro já tem um mega evento esportivo e que terá sua quarta edição no próximo 14 de novembro.
Não fique fora dessa! Se você já fez o Brevet 200 Urbano volte para vencer esse desafio novamente, e se você é calouro no 200 encare essa pedreira e você vai participar de uma verdadeira aventura urbana!
Inscreva-se com as informações na coluna da direita deste blog.

Para saber mais veja os links abaixo:
Álbum de Fotos da Edição de Janeiro de 2010 
Relato do Ivan.
Relato do Eduardo
Relato do Alan
Relato da Ana
Relato do Renato
Relato do Vinícius
Relato do Cezar

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor escreva seu nome ao inserir comentário.