terça-feira, 17 de agosto de 2010

Rota e altimetria do Brevet Urbano

Como as inscrições já estão rolando (saiba mais neste POST) vamos começar a divulgar a rota possível para o evento. Clique nas imagens abaixo para ver a rota e a altimetria. Veja no link Rota do Brevet Urbano 200 km o roteiro completo passo-a-passo. Para saber como usar o Bikely leia o Tutorial do Bikely.

Vale a pena ressaltar mesmo para quem já sabe que esse é um dos brevets de 200 km mais lindos e também mais difíceis do Brasil. Portanto, vale a pena treinar, claro, mas também se informar muito bem.



8 comentários:

  1. Não vai ter desafio??

    ResponderExcluir
  2. Muito provavelmente não teremos desafio na mesma data (14/11). Se houver desafio ele será feito em outra data.

    ResponderExcluir
  3. Vou ver se consigo arrebanhar alguns camaradas daqui de São Paulo para ir aí participar desse Brevet. No dia 4/12 eu vou participar do 12 horas de MTB, e dia 14/11 é uma ótima data! Ainda mais considerando o feriado de segunda... ehehe...

    Abraço,

    Vinicius

    ResponderExcluir
  4. Ola, sou de São Paulo e quero participar dos 200 de 14/11 gostaria de sabe se tem como dizer o local e o horario da partida???

    ResponderExcluir
  5. Olá Marcos Flávio,
    O horário ainda será definido. Na rota preliminar a largada fica na tijuca. Recomendo ler o tutorial do bikely e a você e a quem ainda não conhece essa ferramenta importante de orientação do audacioso no Brevet 200: http://www.rio.audax.org.br/2010/01/como-usar-o-bikely.html.
    Abs

    ResponderExcluir
  6. Olá,

    também sou de SP e pretendo participar deste próximo Audax no Rio. Espero conseguir chegar ao fim, já que este será meu primeiro!!!

    vocês poderiam me passar o link do bikely para baixar o mapa?

    []s

    ResponderExcluir
  7. O link está no texto deste post. Basta clicar em 'Rota do Brevet Urbano 200km' ou na coluna da direita em 'Rota e altimetria Brevet Urbano 2011'.

    ResponderExcluir
  8. Desculpe a ignorância, não me toquei que levava para o bikely!!!.

    e parabéns por organizarem o desafio 100K!!!

    ResponderExcluir

Por favor escreva seu nome ao inserir comentário.