sexta-feira, 16 de julho de 2010

Um carioca no Brevet 400 de Porto Alegre

No final de semana passado ocorreu o Brevet 400 da Sociedade Audax, clube portoalegrense de ciclismo de longa distância. O brevet em questão foi histórico pois bateu o recorde de inscrições, participações e brevetados numa evento randoneiro de 400 km. Foram 80 participantes, dos quais 63 brevetaram a prova.
Do Rio de Janeiro Cezar Barbosa foi ao RS firme no propósito de brevetar o evento. Foi muito bem recebido em terras gaúchas por antigos companheiros de pedal que sentiam falta de suas aparições por lá desde 2007, quando pela última vez concluiu um brevet no sul.
Infelizmente sua bicicleta quebrou lá pelo km 155, o que resultou numa queda feia, e num rolamento digno dos lutadores de judô, felizmente sem nenhuma consequência grave. Ainda bem.
No dia 21 de agosto ele volta à estrada no Brevet 400 de São Paulo e em novembro para o Brevet 600, tudo isso já na campanha para ir ao Paris-Brest-Paris de 2011.

Cezar e Ninki, a organizadora dos Brevets da Sociedade Audax. Como podemos ver, o tombo não maltratou o Cezar.

Veja imagens da no Blog da Sociedade Audax.

3 comentários:

  1. ´Parabéns César! com certeza em São Paulo, estaremos juntos e com certeza estaremos juntos na França!
    Abs.
    Paulo Albuquerque

    ResponderExcluir
  2. Parabéns César,se Deus quiser faremos juntos o 400km e 600km,e em 2011 rumo ao Paris-Brest-Paris.
    Abs.
    Paulo Albuquerque

    ResponderExcluir
  3. EU QUERO MUITO PARTICIPAR DE UMA EQUIPE DE CICLISMO. PRECISO PRATICAR ALGUM ESPORTE E DEVIDO A ISSO ESTOU FAZENDO TRATAMENTO MAS AINDA SIM NÃO TENHO UMA EQUIPE EM QUE EU POSSA PARTICIPAR.
    E GOSTARIA DE SABER COMO FAÇO PARA ME INSCREVER NA EQUIPE DE VOCES?? COMO SÃO OS TREINAMENTOS E QUANTAS VEZES POR SEMANA??

    MEU E-MAIL É crisvencedora_@hotmail.com
    SE VOCÊ QUER E PODE ME AJUDAR POR FAVOR ENTRE EM CONTATO.

    ResponderExcluir

Por favor escreva seu nome ao inserir comentário.