quarta-feira, 2 de junho de 2010

Reunião técnica de 12 de junho

A reunião técnica é um momento fundamental dos Brevets e Desafios. É quando a prova é explicada pessoalmente pelo organizador e quando os atletas podem perguntar à vontade pra esclarecer tudo o que eventualmente não esteja claro. Avisos importantes de última hora só serão passados neste momento. Na reunião o atleta recebe o seu kit, composto de numeral, passaporte e mapa/planilha.

Conforme consta no item 3d do regulamento do Clube Audax Rio, a presença é obrigatória e todos os que se inscrevem aceitam automaticamente este regulamento:

"3d – É obrigatória a presença do participante na Reunião Técnica, no horário e local divulgados pela Organização na programação do Evento. Nesta reunião serão dadas todas as instruções e detalhes sobre o evento. O participante que não comparecer à Reunião Técnica não poderá realizar qualquer reclamação ou alegação de informação transmitida naquela oportunidade."

Não vemos motivo, razão ou circunstância prévia que possa justificar a ausência nessa reunião, que não é no dia anterior, mas apenas algumas horas antes da prova, portanto não estamos abertos a receber
pedidos de autorização para faltar ao encontro.
Com um cronograma rígido de pré-largada não garantimos que o atleta faltoso possa receber o kit do atleta antes de ser dada a largada. Portanto, o atleta que não comparecer à reunião técnica e não apresentar uma justificativa plausível e comprovada poderá ter que largar após os demais atletas.

Local da Reunião Técnica:
Auditório da Secretaria de Turismo.
Praça Prefeito Claudio Ribeiro, s/n - Centro (antiga prefeitura)
Ao lado do Hotel Mirante do Poeta.
Horários
16hs para o Brevet 300
21 hs para o Desafio 160

Recomendamos fortemente a leitura de todo o Regulamento do Clube Audax Rio e do Regulamento BRM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor escreva seu nome ao inserir comentário.