terça-feira, 15 de junho de 2010

Primeiras fotos

Fotos do Thiago Silveira, voluntário da prova.

Largada do 300.

Largada 160.

Voluntários e alguns atletas entregam um troféu de agradecimento ao Secretário de Esportes de Rio das Ostras Carlos Alberto Marins (de camiseta escura).

5 comentários:

  1. Antes de mais nada eu gostaria de Parabenizar muito, mas muito mesmo, à equipe da PEDAL2 pelo belíssimo trabalho realizado de idealização, organização e gestão da prova. Foi coisas de gigantes, até porque sabemos das dificuldades em se conseguir patrocínios para tais empreitadas. De qualquer forma, souberam com sabedoria, usar os recursos disponibilizados pelos heróicos patrocinadores, e por extensão, parabenizo à todos por proporcionar ao evento, mas ainda que estivessem à mão todos os recursos desejáveis, usaram com tanta sabedoria os recursos disponibilizados, que era como se a prova tivesse a melhor infra estrutura possível. E não vamos esquecer os voluntários, figuras marcantes, solícitas, e de uma boa vontade que toca. Show!!! Show!!! Show!!! Abraços

    ResponderExcluir
  2. Aos Audaciosos que completaram os 300Km e 160 Km, parabéns pela superação do frio que infelizmente não consegui suportar. Vocês são Super-Heróis!!!! Aos organizadores parabéns pela organização!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Muito show vêa galera reunida e mostrando todas sua disposição. Bravos Competidores.
    Parabéns a todos.

    ResponderExcluir
  4. Fininho e Rê, foi fantástico vê-los (ainda mais com aquele macarrão quentinho no frio da madrugada). Parabéns pelo voluntariado. Sensacional.

    A todos os organizadores, meu abraço e agradecimento sincero por terem estado à frente disso tudo.

    Quanto à prova... tirando os 5 pneus furados, o taquinho quebrado, o raio partido e a queda de meu amigo Grande Pássaro (que mergulhou tão fundo num buraco que foi pro chão), e descontando a friaca e o escuro, foi perfeito.

    Abraços!

    ResponderExcluir
  5. Parabéns a todos os organizadores, e a tôda galera , que participou tanto do Brevet 300km quanto do Desafio 160km .Participar desse Desafio 160 Km foi umA grande aventura, que valeu apena,muita chuva gelada, acostamentos esburacados,pedal quebrado,pneus furados e muita solidariedade entre os audaciosos que participaram dos 160km .Quando estavamos depois de Macaé ,uma das bikes que estava no grupo de 12 bikes furou os dois pneus,todos nós paramos para consertar e dar um apoio,foi aí que o nosso companheiro viu, que só tinha uma câmara de ar na camisa,o outro colega prontamente cedeu a câmara e ajudou a consertar os pneus,foi quanto o grupo se dividiu 6 bikes seguiram caminho para Quissamã e 5 bikes ficaram inclusive eu.Para finalizar a história, ao terminarmos os remendos nós cinco montamos nas bikes e rumo a quissamã, a estrada estava um breu,chovia e fazia muito frio ,depois de muito pedalar, pecebemos que tinhamos passado vazado pela entrada de Quissamã ,estavamos a caminho de Vitória.Aí já era, não dava mais tempo de voltar e carimbar os passaportes,então decidimos voltar para Rio das Ostras, contudo isso valeu. Um forte abraço para todos.

    ResponderExcluir

Por favor escreva seu nome ao inserir comentário.