terça-feira, 18 de maio de 2010

Organizando o Brevet 300

Estamos a menos de um mês do Brevet 300 e os preparativos entram na reta final.
A prefeitura de Rio das Ostras já autorizou o evento e o mesmo deve acontecer em breve com a PM local.
Nos próximos dias nosso ciclista de campo vai percorrer todo o trajeto escolhido, no mesmo horário em que a maioria dos participantes deve passar por ele, munido de um GPS para confirmar a rota com maior precisão e observar eventuais pontos de especial interesse. O arquivo será disponibilizado àqueles que desejarem levar seus próprios aparelhos de GPS no dia da prova com a rota já inserida.
Atenção: esse arquivo estará disponível apenas com a rota do Brevet 300 km.

Em breve teremos também a definição total do que será oferecdio nos PCs. Podemos adiantar que devemos oferecer nos PCs do Brevet 200 de março: frutas, amendoins, barras, água e energético gelados.

A equipe de voluntários também está quase definida o que significa que já sabemos que a equipe é boa, experiente, motivada e estará munida de carros em quase todos os 5 Postos de Controle já definidos.

Pedimos a todos que leiam a publicação das regras do Audax Rio, neste POST e as regras internacionais do BRM neste POST. Há também uma postagem mais direta com as Regras gerais no formato 'pode' e 'não pode'. O cumprimento destas regras será, como de costume, rigorosamente cobrado de todos os atletas inscritos, portanto convém estar familiarizado com elas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor escreva seu nome ao inserir comentário.