domingo, 18 de abril de 2010

Desafio de junho corre de noite

Firme em seu propósito de formar novos e bons ciclistas de longa distância, e ainda precisando organizar desafios para fortalecer a capacidade organizacional, o Audax Rio definiu que o Desafio de junho, terá parte de seus 160 km, em trecho noturno. Com isso os participantes dessa modalidade terão as mesmas obrigações de equipamentos dos participantes do Brevet 300.
Além disso, aumenta o desafio e agrega mais segurança a todos pois Desafio e Brevet estarão na estrada ao mesmo tempo, permitindo que mais ciclistas tenham a oportunidade de se judar mutuamente.
O trecho noturno é um dos melhores de todo o trajeto em termos de qualidade do asfalto e volume de tráfego de veículos automotores, caracterizando um ótimo percurso-escola para os brevets maiores Brasil afora quando raramente os trechos noturnos são tão amigáveis.
ATENÇÃO: Recomendamos fortemente executar vários treinos noturnos para se aclimatar ao ambiente, às necessidades de equipamentos e às peculiaridades de se orientar e se proteger de noite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor escreva seu nome ao inserir comentário.