sexta-feira, 26 de março de 2010

Sobre o Brevet 200 extra em abril

O forte temporal que caiu sobre Niterói no fim da tarde do domingo 14 de março certamente impediu alguns atletas de completarem o Brevet 200, mas isso faz parte do mundo Audax-randonnée. Alguns dias depois soubemos que o mesmo ocorreu no Brevet 300 em Curitiba, que acontecia no mesmo dia (definitivamente não foi um bom dia pros audaciosos brasileiros, heheheh).
O organizador de Curitiba (Audax Paraná) solicitou a inclusão de uma nova data no calendário oficial da ACP para repetir o evento em outra data, de modo a conseguir mais brevetados para o 400. O Luiz Faccin representante do Audax Club Paris no Brasil (Randonneurs Brasil) conseguiu essa inclusão. Inicialmente desconhecíamos essa possibilidade, mas ficamos satisfeitos em saber que mais provas serão realizadas.

Decidimos então fazer a enquete sobre uma possível nova prova e como houve 69 votantes, sendo 67 (97%) a favor de uma nova prova, solicitamos essa prova ao Luiz Faccin que deve nos responder em breve.
Agradecemos o suporte de todos e, se a resposta dele for positiva, esperamos encontrar todos vocês na largada!

2 comentários:

  1. Eu fui um dos que participou do Audax 300 do Paraná, e posso dizer que, realmente, era o apocalipse. Eram 4 da manhã, e eu estava no km 145. Ao chegar no PC3 (km 154), entrei de bike e tudo no restaurante, no meio de raios e de transformadores queimados. Eu filmei esse trecho e pus no youtube completo - http://www.youtube.com/watch?v=wrIox7OWVUg

    Como audacioso, digo que sim, podemos passar por isso, mas confiei em Deus e em minha obstinação, conseguindo terminar o percurso. Abraços a todos! Ivan Rolim

    ResponderExcluir
  2. não teremos um outro AUDAX no RJ?
    Gostaria muito de participar deste novo AUDAX caso novamente aconteça.

    ResponderExcluir

Por favor escreva seu nome ao inserir comentário.