sexta-feira, 12 de março de 2010

O Kit do atleta

Hoje à noite teremos a Reunião Técnica do Brevet 200 e Desafio 120 lá na Casa de Ofícios, às 20 horas (Endereço: Rua Gago Coutinho, 6 - Largo do Machado).
Os atletas receberão um kit contendo os seguintes itens individuais:

- Passaporte: é nele que os voluntários vão marcar a hora de chegada do atleta em cada PC, inclusive no último. O passaporte é 'O' documento do atleta. A única comprovação de que ele cumpriu o roteiro todo e que terá direito ao certificado e brevet (no caso dos inscritos no Audax 200) estará nele. Não pode perder nem deixar estragar. A organização não repõe o passaporte perdido ou seriamente danificado. Atleta sem passaporte é desclassificado pois não tem como comprovar que passou nos PCs.
IMPORTANTE: ASSIM QUE PEGAR O SEU PASSAPORTE ESCREVA NELE SEU NÚMERO E NOME;

- Planilha: impressa em papel A4 dá uma orientação do caminho por pontos relevantes, com referências. Porém, de posse da planilha convém estudar a rota no sábado pelo mapa digital Bikely (Desafio 100 e Audax 200 / Como usar o Bikely) e pelo álbum de fotos digitais (Picasa).


- Numeral e braçadeiras: a placa com o número deve obrigatoriamente ser afixada em qualquer parte do quadro da bicicleta com o número virado pro lado esquerdo. O atleta é responsável por prender seu número em sua bicicleta. O numeral deve estar voltado para a esquerda para que os fiscais possam ver o número do atleta em movimento. O item será verificado na vistoria. O atleta que retirar ou virar o número para outro lado após a vistoria pode ser punido com desclassificação. Na improvável hipótese da placa cair sozinha ou ser danificada em uma queda, avise a organização imediatamente.

- Saco zip lock: para proteger passaporte e mapa da umidade de eventuais chuvas e do suor de quem os colocar no bolso.

Quem não puder comparecer na reunião técnica de amanhã devem enviar e-mail para audax.riodejaneiro@gmail.com. Poderão retirar o kit no domingo e colocar o numeral na bicicleta para então poder largar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor escreva seu nome ao inserir comentário.