sábado, 27 de março de 2010

Brevet 200 de abril é negado

Acabamos de receber um e-mail do Luiz Faccin, nosso representante ACP no Brasil negando a possibilidade de realização de brevet extra em abril e explicando os motivos. O desafio do clima é irrefutável, ou seja, faz parte dos Brevets. Se o sol está mais forte ou se a chuva vira tempestade o atleta sabe que terá que encarar essas dificuldades se quiser completar o Brevet.
Além disso se a cada dificuldade maior como um vento forte ou algo que o valha os organizadores solicitarem novo Brevet o calendário perde razão de existir. No mesmo fim-de-semana de abril haverá uma prova em São Paulo o que pode ser considerado choque de datas.
O Audax Rio solicitou a nova data, a partir do caso do Audax Paraná, no intuito de contribuir para o incremento do número de inscritos no Brevet 300, sabendo que tal possibilidade seria uma exceção da exceção. Respeitar o calendário é realmente a melhor opção para o crescimento da modalidade e para a correta formação de ciclistas de longa distância.
Agradecemos aos ciclistas que votaram e escreveram em apoio a essa solicitação.Os atletas do Audax Rio são o seu maior patrimônio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor escreva seu nome ao inserir comentário.