sexta-feira, 7 de agosto de 2009

Reunião técnica pré-largada

Audax 300
Para quem mora no Rio de Janeiro e vai de barca para a largada recomendamos que pegue a barca de 23 horas no sábado, garantindo assim que possamos aproveitar os 30 minutos anteriores à largada para passar a todos as últimas informações, recomendações, assinar o termo de responsabilidade e concluir a vistoria das bicicletas que já terá começado dentro da própria barca. Evitem chegar a Niterói à meia-noite. Quem o fizer terá sua largada atrasada pois precisará passar pela vistoria, assinar o termo de responsabilidade e ouvir as instruções.

Lembrem-se: 300 km não é como 200 mais 100. É outra prova, bastante diferente do Audax 200. Quanto mais informações e concentração melhor será o resultado deste que promete ser um dia fabuloso para o Audax Rio e os ciclistas que dele participam.

Desafio 170
Como a largada do Desafio ocorre apenas de 5 a 10 minutos após a chegada da primeira barca de domingo (6:00), a reunião técnica pré-largada ocorrerá dentro da barca, agilizando o procedimento de largada, como fizemos no Audax 200/Desafio 120 de abril deste ano.
Portanto cheguem à estação pelo menos 5 minutos antes das 6:00.
A assinatura do termo de responsabilidade já começa na chegada à estação da Praça XV e pode ser concluída até o último minuto.
Os atletas que preferirem ir para Niterói de outro meio de transporte não devem se preocupar, pois haverá tempo suficiente para todos os procedimentos logo que todos chegarmos a Niterói na Barca, pois este é mais simples que no Audax 300.
Quem tiver alguma dúvida deve enviar e-mail para audax.riodejaneiro@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor escreva seu nome ao inserir comentário.