segunda-feira, 10 de agosto de 2009

Primeiras informações do Audax 300 e Desafio 170

Atletas esperam a barca Rio - Niterói das 23 hs antes da largada do Audax 300.

Olá Audaciosos
Antes de mais nada parabéns a todos os inscritos que compareceram ao Audax 300 e Desafio 170 ontem em Niterói. A maior vitória é enfrentar algum medo, as limitações físicas/psicológicas e as dificuldades do caminho. Parabéns a todos!
No Audax 300 tínhamos 15 inscritos, 14 largaram 13 completaram dentro do tempo limite e apenas um abandonou por problemas mecânicos. Assim que os comprovantes forem conferidos publicarei o o nome e os tempos dos atletas brevetados.
No Desafio 170 tínhamos 13 inscritos, 10 largaram e todos completaram dentro do tempo.

Gostaria de agradecer muito aos voluntários que ajudaram no planilhamento do percurso, na largada, no PC 1 do Audax e na chegada:
Francisco Otoch Filho e Pedro Zöhrer (planilha);
Marcos Correia Lima Azevedo, Daniel Uram (Largada);
Maurício Helman, Paulo Cesar da Costa Cereigido Jr, Gledson Batista da Silva, Renata Loureiro (PC1);
Guilherme Monteiro, Caroline Porto de Oliveira (chegada).

Peço a todos os participantes e voluntários (que quiserem) que enviem fotos e relatos para serem publicados no blog.
Mais uma vez obrigado a todos pela confiança, cooperação, coragem e determinação de ajudar e de participar das provas.

P.S.: Os atletas que não receberam certificado na chegada receberão aviso por e-mail quando estiverem prontos.

5 comentários:

  1. Não tem como não registrar um comentário para agradecer e parabenizar o empenho do Eduardo. Uma organização fantástica e inteligente. Tive a oportunidade de pela primeira vez me deparar com meus limites fisicos e se não fosse por ele, de fato não teria cumprido essa prova de superação.
    Parabens e muito obrigada pela paciencia e dedicação.
    abraço
    Carol

    ResponderExcluir
  2. Eduardo já enviei email para você antes,fique a vontade para corrigir e fazer as suas considerações do relato em função do trabalho não pude ir ao Blue para dar um abraço nos amigos AUDACIOSOS!!
    Mais uma vez meu muito obrigado por tudo
    Paulo Albuquerque

    ResponderExcluir
  3. Edu, parabéns é muito pouco. Organização perfeita. Equilíbrio em tudo, com os limites que foram impostos e todos superados. Nós apenas pedalamos. O maior brevetado é você com o certificado Top 1200 kms "ESSE É O CARA DO AUDAX": inteligência, dedicação e paciência.
    Abraços
    Sergio Guerreiro

    ResponderExcluir
  4. Valeu Edu, como sempre. A todos participantes, meus parabéns, as dificuldades existem para serem superadas. Aos amigos que tive o prazer de compartilhar alguns momentos de pedal; Paulo, valeu meu irmão; Cesar e Maquila, essa dupla é uma motivação só, Cesar, valeu pela esticada até a rota 116; Francisco e o amigo reclineiro que estavam no desafio 170, e que encontrei no Quiosque do Alemão, fechamos juntos as duas provas, minha satisfação.

    Até o próximo, e que venha os 400 km,

    Abraços

    ResponderExcluir
  5. Parabéns ao Eduardo pela competência e dedicação em organizar o Audax do Rio e aos que terminaram esse grande pedal. Queria também deixar aqui registrado o meu abraço para aqueles que conheci e conversei durante o percurso.

    ResponderExcluir

Por favor escreva seu nome ao inserir comentário.