sexta-feira, 3 de julho de 2009

Inscrição e demais informações Audax 300

Segeum abaixo as informações finais do Audax 300 de 9 de agosto.
Veja aqui o percurso de 308 km: Audax 300 9 de agosto

Local da Largada: Estação das Barcas em Niterói (o mesmo do Audax 200 em abril)
Horário de largada: 00:00h - meia noite de sábado pra domingo (DIFERENTE do Audax 200 em abril)
Horário limite de chegada: 20:30
Local da chegada: Estação das Barcas em Niterói (o mesmo do Audax 200 em abril)

Horário dos PCs:
PC 1 (BR 101 altura de Itaboraí) km 41: de 1:20 às 3:05
PC 2 (Via Lagos) km 86: de 3:00 às 6:15
PC 3 (Silva Jardim) km 134: de 5:00 às 9:00
PC 4 (Cachoeiras de Macacu) km 222: de 8:35 às 15:20
PC 5 (BR 101 altura de Itaboraí) km 266: de 10:50 às 17:45
PC 6 (Niterói) km 308: de 12:40 às 20:30

Por enquanto não há definição quanto à situação dos PCs, se serão reais ou virtuais. Divulagermos assim que isso for definido.

Para se inscrever no Audax 300 veja em que situação você se enquadra:
1) Quem fez a pré-inscrição e se inscreveu para o Audax 200 de abril, está automaticamente inscrito e não precisa fazer nada, pois já temos todas as informações. Caso desista, deve nos mandar um e-mail avisando que não vai mais participar.

2) Quem NÃO fez a pré-inscrição, mas participou do Audax 200 de abril, basta enviar um e-mail dizendo que vai participar.

3) Quem quer participar (tendo feito ou não a pré-inscrição) mas nunca enviou as informações abaixo mande-as para o e-mail:

audax.riodejaneiro@gmail.com

Nome completo
Qual prova vai correr? Audax ou Desafio?
Celular de contato no dia da prova.
Possui alguma condição médica especial e importante (alergia, diabetes, etc)?
Possui plano de saúde? Qual?
Tipo sanguíneo
Informe nome e telefone de quem deve ser avisado em caso de necessidade.

Prazo final de inscrição: 27 de julho às 19 hs.

Os inscritos receberão a planilha por e-mail (com indicação exata dos PCs e do caminho) para ser impressa livremente por cada um.

17 comentários:

  1. Olá!
    Tomara q seja reais, pois ficara mt melhor para os ciclistas marcaram o tempo como é a noite.....

    ResponderExcluir
  2. Também acho que deva ser real, pelo fator do horário, e pelo resultado do último Audax200, que teve os PCs virtuais, achei bem mais vazio que o anterior com PCs reais. Tenho certeza que a galera até prefere pagar uma inscrição e ter os PCS reais, do que não pagar e não ter nada.

    Abraços

    ResponderExcluir
  3. Até pq com pcs reais, a sensação é diferente e o ciclista se sente melhor do que numa prova, onde não tem ninguém pra marcar seus tempos.......e horarios......além que mts podem pega´´ atalhos´´. Bom, gostaria mt q fosse real e torço pra que seja!

    ResponderExcluir
  4. Realmente é melhor pagar para ter algum apoio nos PCs, pois é legal ter alguém esperando por vc nas paradas ;)

    ResponderExcluir
  5. Ola, tbm acho que o real, terá mais ciclista, e pelo o horario que um audax noturno, vai ficar meio dificil de abastercer com aguas e outras coisas

    ResponderExcluir
  6. Concordo com o Claudio e o Guilherme. Se precisar a galera paga e ajuda a organizar. Melhor com PC Real. O horário e a distancia deixa muitos na duvida e o PC Real da uma segurança de vou encontrar alguém que entende o desafio e o desgaste do Audax.

    ResponderExcluir
  7. Olá Edu!
    Queria saber se o horário do desafio 170 vai ser diferente do audax, pois a largada do audax será 00 e no desafio tá diferente. Vlw

    ResponderExcluir
  8. Edu, pq não cobra de cada participante um valor de 20 a 30 reais para que seja possivel no audax 300 o pc real.

    ResponderExcluir
  9. Olá,

    eu espero que os Pcs sejam reais, nem que cobre uma taxa, acho que fica mais confiaveis, alem de ser um Audax noturno, aonde iremos encontrar alguma coisa aberto na madruga. fica complicado ok

    Abçs/Maguilla

    ResponderExcluir
  10. Que dia recebveremos a planilha pelo email? Agurado contato!

    ResponderExcluir
  11. Bruno, todas as informações do desafio estão aqui: http://audaxrio.blogspot.com/2009/06/desafio-170-em-2-de-agosto.html

    ResponderExcluir
  12. Eduardo, Já prevendo que os PC's sejam virtuais, acho interessante acusarmos locais específicos para que o pessoal não se enrole nas paradas e passe direto ou até mesmo, pare antecipadamente, acreditando ser o local certo. Conforme discutimos anteriormente, ficou acertado que o "PC 2 - Via Lagos" Será o GRAAL. Não sei exatamente a altura, tampouco se estará aberto quando o pessoal passar (8:00 ás 22:00h)mas uma sugestão para o "PC 3 - Silva Jardim" por exemplo, seria (se não me engano)"O QUEIJÃO" de Silva Jardim. Seria interessante confirmar com alguém confiável, que conheça o trajeto minuciosamente.

    ResponderExcluir
  13. Eduardo, se não achar conveniente, não precisa postar esse.

    Pessoal, O Eduardo está fazendo um grande esforço para que estes eventos AUDAX aconteçam aqui no Rio. O AudaxBrasil não está nem aí para nós. Como a política e a burocracia são complexas, fica inviável (ao menos) por enquanto, organizar provas "pagas". Diante a esse impasse, o cara se desdobra para poder oferecer o máximo que está a seu alcance, contando (ou não) com colaboradodes, voluntariado e patrocínios, mantendo as regularidades que uma prova AUDAX exige. Portanto, sejam mais cautelosos e compreensíveis.

    ResponderExcluir
  14. Sim, Leandro. Caso os PCs sejam virtuais serão indicados locais específicos para esse fim. A sua sugestão é bem-vinda e todos os PCs virtuais (se todos forem assim) serão confirmados in loco e no horário igual ao da passagem dos atletas.

    ResponderExcluir
  15. Sou a favor do Audax PAgo. Nem q seja uma pequna taxa, mas pagando, além da segurança por ser um audax noturno + cilciistas irão. Estou no aguardo!

    ResponderExcluir
  16. Como já mencionei acima, sou a favor da taxa de inscrição do Audax, como já foi feito em outro Audax aqui no RJ( Niteroi ), mas entendo as dificuldades e não faço idéia dessa complexidade, caso não seja possível uma prova com PCs reais, então, quem sabe, um misto de real com virtual, já que assim, seria um numero bem menor de voluntarios e seus carros. Talvez assim, fosse viavel, e daria mais seguranca para a galera. De qualquer forma, estou torcendo para o sucesso do evento.

    Abraços

    ResponderExcluir
  17. Claudio, o Audax de Niterói neste ano foi gratuito, em Niterói só o Audax 200 de 2007 que teve taxa de inscrição. Acho boa a idéia de mesclar os dois tipos de PCs. Fico no aguardo de que uma alma caridosa assuma esta tarefa. Tenho confiança de que o evento será um sucesso.

    ResponderExcluir

Por favor escreva seu nome ao inserir comentário.