quinta-feira, 2 de julho de 2009

Audax 300 e Desafio 170 em nova data

Olá pessoal,
De antemão peço desculpas pelas idas e vindas, mas como sempre dizemos o Audax Rio é feito pelos atletas e para os atletas. Ouvi-los é, antes de tudo, dar o mínimo valor a que estes corajosos ciclistas merecem. Como sempre repito que só há Audax porque há interessados decidi que a derradeira e mais difícil prova deste calendário seria o máximo exercício do que aprendi em dois anos de organizador: humildade, verdade e clareza.

Diversos atletas me procuraram pedindo o adiamento da prova de 2/8 para 9/8 por conta da Escalada Serra Mar, evento organizado pela FECIERJ, ser no dia 2/8. De início argumentei que a FECIERJ (ainda bem!) tem extenso calendário com provas em quase todos os finais de semana do ano e o Audax tem apenas 3 provas. Porém, senti que a intenção dos interessados não é apenas cumprir os 300 kms em 20 horas, mas fazer parte do evento mais cru do ciclismo carioca na sua essência: um grande encontro de amigos.

Por conta disso tudo o Audax 300 fica adiado para domingo 9/8.

O ciclismo de longa distância é apaixonante e leva os que dele participam ao limite físico e mental. Muitas vezes é preciso tomar decisões cruciais em pouco tempo, com o objetivo de continuar em frente, mas que podem ter um alto custo. Curiosamente a organização dessa prova comunga do mesmo desafio. Nesta decisão, no entanto, o maior problema poderá ser contornado. Os que estão pré-inscritos e REALMENTE NÃO PODEM participar no Audax 300 no dia 9/8 devem enviar um e-mail para audax.riodejaneiro@gmail.com, explicando o motivo para que a solução lhes seja apresentada.
Esse adiamento não será motivo para que alguém deixe de participar desse grande encontro de ciclistas de longa distância.

Na próxima postagem divulgo as informações sobre inscrição definitiva e sobre a prova em si.

Certo de contar com a compreensão de todos me coloco à disposição para sanar quaisquer dúvidas preferencialmente pelo e-mail acima.

Edu
P.S.: O mesmo vale para o Desafio 170, que também passa a ser no dia 9/8.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor escreva seu nome ao inserir comentário.