quarta-feira, 8 de abril de 2009

Quero participar!

Para tornar a prova mais segura peço aos que vão participar do Audax e do Desafio em 19 de abril que informem pelo novo e-mail audax.riodejaneiro@gmail.com, os seguintes dados:

Nome completo
Qual prova vai correr? Audax ou Desafio?
Celular de contato no dia da prova.
Possui alguma condição médica especial e importante (alergia, diabetes, etc)?
Possui plano de saúde? Qual?
Tipo sanguíneo
Informe nome e telefone de quem deve ser avisado em caso de necessidade.

Estes dados poderão ser informados no dia da prova, antes da largada, mas se enviarem para o e-mail acima evitamos eventuais transtornos na largada.

5 comentários:

  1. Olá!
    Gostaria de saber, se quem fizer o audax terá a CERTEZA que vai poder participar do de 300 km. POis eu pretendo participar do próximo audax de 300km e queria a confirmação.
    Obrigado

    ResponderExcluir
  2. O atleta que passar em todos os PCs dentro do horário e terminar a prova em até 13 horas e 30 minutos terá o brevet. Gostaria de saber porque a dúvida. Há algo de suspeito ou inseguro no Audax Rio? Preciso saber para corrigir eventuais falhas. Obrigado.

    ResponderExcluir
  3. A duvida seria pela falta de pessoas para certificarem no dia, mas vc me confirmando aqui, fico + seguro. Obrigado pela confirmação.

    ResponderExcluir
  4. Ok Bruno. Faz sentido. O esquema virtual faria o famoso vale o que está escrito, mas agora o esquema mudou. Na postagem de hoje informamos que o esquema mudou para o tradicional e voluntários farão o controle.

    ResponderExcluir
  5. Olá família audax! Quero saber se vai ser realizado o próximo audax200 RJ agendado para o mês de Maio? Estou ansioso, pois participei do meu 1º e loco para participar do próximo. Deste já presto meus elogios pela organização do 1º.

    ResponderExcluir

Por favor escreva seu nome ao inserir comentário.