quarta-feira, 29 de outubro de 2008

Rio 200 km

No domingo dia 9 de novembro vamos refazer o trajeto do Audax 200 km. Desta vez não vale nada, nem Brevet, nem medalha. Também não tem custo nenhum. É simplesmente uma oportunidade para refazer o percurso ou fazer pela primeira vez. Os que não terminaram o Audax 200 por motivos diversos podem reviver a experiência e tentar novamente. A pedalada é inspirada nas regras do Audax, ou seja, tentaremos simular uma prova, mas sem PCs, apenas com a vontade de chegar no limite de 20:30 da noite.

Resumindo
Data: Domingo 9/11.
Ponto de encontro: Passagem Subterrânea próxima à Rua Buarque de Macedo (a mesma do Audax Rio)
Concentração: 6:40
Início: 7:00 (6:00 no horário solar)
Percurso: http://www.bikely.com/maps/bike-path/Audax-200-Rio-2
Término: até 20:30

Em caso de chuva fica automaticamente CANCELADO para ser remarcado em nova data a combinar.

4 comentários:

  1. Fala Edu, como vai. Terminei o audax passado, e até agora nada de brevet ou medalha, e aí, vai rolar ou não ?

    Abraços

    ResponderExcluir
  2. O seu Brevet já existe desde abril. Sugiro ler o post: http://audaxrio.blogspot.com/2008/04/brevet-do-audax.html.
    Para as medalhas não tínhamos dinheiro e recebemos elas em forma de doação. Marcarei a cerimônia de entregue para breve.
    Fizemos todo o possível para realizar a melhor prova possível, mas somos amadores e sem patrocínio, portanto nem tudo saiu no tempo que desejávamos. Conto com a sua compreensão.

    ResponderExcluir
  3. Claro Edu, já tinha lido o post, e entendo a situação, perguntei exatamente pelo motivo que você colocou, o mérito foi ter chegado, e à partir dali o brevet já existe. Eu me referi exatamente é ao pedaço e papel ( certificado e medalha ), premio simbólico pelo feito, só isso. Quanto à prova, sem dúvidas foi excelente, parabéns, espero que no ano que vem tenha a serie toda aqui na nossa região e que seja você o organizador, espero a medalha.

    Abraços

    ResponderExcluir
  4. Essa estória da medalha e certificado já está aborrecida. Ou diz que não vai ter nada ou marca logo a data e faz a entrega. A prova foi em março ... francamente!!!!

    ResponderExcluir

Por favor escreva seu nome ao inserir comentário.