quarta-feira, 5 de março de 2008

Inscrições prorrogadas

Uma das formas de dar mais respaldo aos que estão nos ajudando a contornar a negativa da prefeitura é o número de inscritos nas provas. Como as incertezas caíram como um balde de água fria sobre o ânimo de muitos dos interessados decidimos prorrogar as inscrições até o dia 11 de março (terça-feira). Dessa forma colocamos em perspectiva a real situação. Na verdade estamos apenas com um atraso no cronograma. Se houver a necessidade de adiar, transferir ou mesmo cancelar a prova avisaremos a todos os inscritos e anunciaremos aqui no blog.

Esta prorrogação não vale para inscrições pelo site Ativo.com. Os interessados de outras cidades que queriam se inscrever por favor entrem em contato com Eduardo pelo e-mail: edubenhar@gmail.com.

2 comentários:

  1. Edu,

    Como todo amante do ciclismo, entendo as dificuldades que o colega está enfrentando para conseguir as autorizações necessárias para a realização da prova.

    É sabido que nossas autoridades infelizmente são cegas, incompetentes e incapazes de entender o quanto seria bom para a cidade que representam um evento do porto do audax.

    Moro em Juiz de Fora e, com toda certeza, eu e alguns amigos iríamos no evento, contudo, diante do problema sei que ficará difícil, mesmo porque participamos de vários eventos e os calendários são poucas vezes compatível.

    No entanto, tenho imensa vontade de conseguir meu brevet para um dia estar na frança, então gostaria de saber do colega se não há a possibilidade da realização de um audax aqui em Minas Gerais?

    Abraços

    Athos Rocha

    athosrocha@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  2. Olá Athos,
    É possível organizar um Audax em qualquer lugar, mas é fundamental que um grupo de pessoas do local assuma essa responsabilidade. Depois entre em contato com o pessoal do Audax Brasil (veja o link na seção links deste blog) e peça pra incluir no calendário do próximo ano. Aqui no Rio acredito que este será o último Audax, a menos que prefeitura e PRF mudem de idéia e um novo grupo de interessados assuma a organização.
    Abs
    Edu

    ResponderExcluir

Por favor escreva seu nome ao inserir comentário.