quarta-feira, 12 de março de 2008

Coisas de um Audax - LEIAM

O Rio Grande do Sul é um dos estados mais tradicionais em provas de Audax. São várias pessoas que organizam as provas e os rumores que vem de lá é que são provas muto bem organizadas. Não tive a felicidade de fazer um no meu estado natal, mas pretendo dar um jeito nisso o mais breve possível.
Já organizei eventos antes e sei que quem assume compromissos e responsabilidades está sujeito a críticas, algumas justas e outras tantas descabidas. Curiosamente os que reclamam se fazem mais presentes do que os que elogiam, mas isso já sei também.

Mando abaixo o link do desabafo de um dos organizadores lá do sul que foi publicado no Blog Audax Lajeado.

Desabafo do Faccin Audax Santa Cruz do Sul - RS

Inspirado por estes problemas volto a pedir que leiam as regras já publicadas aqui e que nos permitam pedir compreensão quanto a eventuais erros, pois somos calouros em organização de um Audax. Estamos superestimando as equipes para ajudar a minimizar problemas.

A planilha que será recebida por todos será a única forma de se orientar disponibilizada pela organização. Não haverá placas sinalizadoras de percurso feitas pela organziação.

Qualquer dúvida peço que escrevam o quanto antes para nós.

Um comentário:

  1. Em primeiro lugar gostaria de parabenizá-los pela audacia de organizar um evento desses num País como o nosso. Faltam menos que 48 HS. para o dia "D", eu me inscrevi para o Audax 200, não tive tempo para um treinamento adequado portanto não espero completar os 200 km mas não vou desistir e só irei parar quando uma caimbra maior me impedir de pedalar, pelo menos vou ganhar muita experiência no pedalar de longa distância, só por isso agradeço muito a voces pela coragem de organizar este evento em nossa cidade, posto que em outra Cidade ficaria difícil para eu participar. Um abraço Luiz Carlos. Meu e-mail: lcftaf@yahoo.com.br Meus telefones 3155-8062 - 9874-7570 - 7893-0371

    ResponderExcluir

Por favor escreva seu nome ao inserir comentário.