quarta-feira, 13 de fevereiro de 2008

Rotas definidas!

Após muita pesquisa e horas clicando no Bikely, finalmente terminei de desenhar as rotas do Audax 200 e do Desafio 100. O bikely é uma página muito bacana em que se pode desenhar rotas em todo o planeta através do Google Earth, programa que disponibiliza imagens de satélite do globo todo. Uma ferramenta interessante é a altimetria do percurso. Ao entrar nos links abaixo vá na aba 'Show' no canto superior esquerdo e clique em 'Elevation profile' para visualizar um gráfico que mostra quantas subidas, em qual quilometragem e qual a altitude que atingem.
Bons estudos!





Mapa do Audax 200 km





Mapa do Desafio 100 km

3 comentários:

  1. Opa!
    Fico massa o roteiro no Bikely. Já dá pra fazer idéia da subida no inicio e do "planão" depois.
    Já temos 15 confirmados em BH, tamo acertando hospedagem.

    Falta menos de um mês!!!

    ResponderExcluir
  2. Ontem comecei a preparar uma planilha com os "pontos notáveis" do percursos do AUDAX 100. O 1º retorno era feito ali na Praça Major Valô, onde fica o prédio do antigo Ministério do Exército, pouco antes da Central do Brasil.
    Hoje fui prosseguir na "montagem" da planilha e notei que a primeira pernada agora se prolonga até o estádio do Maracanã, onde se faz o primeiro "retorno". Em compensação, na Barra da Tijuca o retorno passou a ser bem antes.
    É isso mesmo, ou estou olhando no lugar errado? Valeu!

    ResponderExcluir
  3. Olá Edison. Você viu certo. Acabo de fazer alterações importantes e vou publicar o anúncio logo logo.
    Abs

    ResponderExcluir

Por favor escreva seu nome ao inserir comentário.