sexta-feira, 18 de janeiro de 2008

Papelada importante

Em vários momentos durante o Audax e o Desafio os papéis serão importantes e todos os participantes e voluntários devem estar atentos a estes momentos.

Ao se inscrever o atleta deve entregar um atestado médico (original ou cópia) oriundo de um exame feito a menos de 6 meses que comprove plenas condições físicas para a prática desportiva. Este atestado será grampeado à ficha de inscrição que deve ser preenchida com letra legível e dados rigidamente corretos e ao Termo de Responsabilidade assinado e datado pelo atleta.

No dia da prova cada participante receberá uma Planilha que contém o roteiro detalhado do percurso e a localização dos Postos de Controle (PCs), um mapa com o trajeto desenhado e um gráfico com a altimetria da prova toda. Há uma Planilha para o Audax 200 e uma para o Desafio 100. Convém ler este material logo que receber, antes da largada e consultá-lo regularmente durante o percurso.

O atleta também recebe seu Cartão de Rota ou Passaporte. Neste importante pedaço de papel há espaços para receberem um carimbo que será dado em cada PC. O Brevet só é dado aos que terminarem a prova dentro do limite de tempo e que entregarem o Cartão com todos os carimbos, atestando que o ciclista passou em todos os PCs pelo caminho dentro do horário de funcionamento de cada um.
A perda deste cartão implica em desclassificação.

É como naquele jogo popular, vale o que tá escrito.

4 comentários:

  1. Haverá medalha? Foto oficial do grupo?

    ResponderExcluir
  2. Olá Daniel,
    Foto oficial só na largada, único momento em que todos os participantes estarão juntos. Medalhinha é uma vontade, mas depende de patrocínio. A medalha oficial do Audax Club Parisien pode ser solicitada junto ao Clube Audax Brasil e custa R$ 27,00 + despesas de envio. Só os brevetados podem solicitá-la.
    Abs
    Edu

    ResponderExcluir
  3. Vê com o Povo dos outros Audax, como o do Paraná. Ano passado, pelo menos na edição 200km, todos ganharam medalahas. Acho que não eram as medalhas oficiais do Audax Parisien, mas já valeu o esforço :)
    http://viniciusmz.multiply.com/photos/album/26/Audax_200_-_Curitiba_-_Ponta_Grossa#37

    Até!

    ResponderExcluir
  4. Olá Vinicius,
    Não há como entregar medalha oficial do ACP no dia da prova, pois depende de solicitação após envio dos tempos pra Paris. A medalha de cortesia entregue a todos que completam a prova dependerá da obtenção de patrocínio.
    Abs
    Edu

    ResponderExcluir

Por favor escreva seu nome ao inserir comentário.